sexta-feira, 22 de maio de 2009

Próxima aula: ARGUMENTO

Idéia de Argumento para o Piloto:

Pensamos de Luiz já morar no Rio e ter tido algum contato com a avó. Maria chega no primeiro capítulo e, como havia marcado com Luiz, vai até a casa (a qual já tem a chave). Ela chega no horário marcado e a princípio não encontra Luiz, a quem não via há mais de 15 anos (ela ainda vai ter a idéia de que o primo tem 10 anos e isso nos é passado pela imaginação dela, mostrando uma cena dela entrando em uma casa colorida, bastante iluminada e encontrando uma criança de 10 anos que, em sua imaginação, é seu primo Luiz). Mas, Maria leva um susto ao entrar na casa e encontrá-la escura, empoeirada e um tanto vazia. Ao encontrar uma foto da avó na cabeceira, ela se emociona, mas logo em seguida escuta um ruído vindo de um quarto no interior da casa. Seguindo o ruído e imaginando ser Luiz, Maria tenta surpreendê-lo e abre a porta do quarto. É assim que MARIA encontra LUIZ nu, fazendo sexo com alguma mulher aleatória! (pensamos em ter nessa cena nosso primeiro break!)

Não pensamos como seria o desenvolvimento da trama do primeiro episódio, mas pensamos que Henrique já poderia ser amigo de LUIZ (assim já o conheceríamos no piloto) e que o fim do episódio se daria com a idéia (ou inauguração) do hostel-pensão "Casa de Vó".

Bom, esquematizei mais ou menos como pensei nesta primeira cena e a postarei depois!

É isso galera! Agora a gente precisaria se encontrar (fisicamente ou virtualmente) pra pensar a elaboração desta argumento... Porque senão... já sabem! Vamos deixar tudo pro fim do período e vamos todos terminar com os anti-gripais suspeitos da Kárin para nos desestressarmos!

Sem comentários:

Enviar um comentário